TRAILER OFICIAL
A emissora AMC divulgou na quarta feira, 19 de janeiro, um novo trailer da parte dois da décima primeira e última temporada de The Walking Dead. A prévia apresenta a vilã final da série: a líder do Império (Commonwealth), Pamela Milton (interpretada por Laila Robbins), encontrando os sobreviventes de Alexandria.
Leah é agora a líder dos Reapers (ou Reapers), enquanto Judith e Gracie estão presos em Alexandria. Então, em um piscar de olhos, estamos fora da primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead,
A segunda parte, que retornará em 2022, também será composta por oito episódios e será lançada com a vida de alguns personagens em perigo, "For Blood" (11x08) se despede no melhor estilo mid-season. Pelo menos a AMC anunciou uma data de estreia para o próximo episódio.
O anúncio veio através de um trailer promocional com Alexander Survivor com Soldados da Commonwealth - e sua líder até então invisível Pamela Milton.
Afinal, o que esperar da segunda parte? Top Lançamentos, responde;
A segunda parte da 11ª temporada está programada para ser lançada em 20 de fevereiro de 2022. No entanto, como aconteceu para a primeira parte, os espectadores dos EUA que são clientes da plataforma AMC+ poderão assistir a todos os episódios uma semana antes. No Brasil, nada muda: serviço de streaming da Disney continuará exibindo episódios simultâneos no domingo.
O que o trailer dos novos episódios revela?
Apesar de curto, o trailer nos dá um vislumbre do reencontro de Daryl (Norman Reedus) e sua querida Judith (Kelly Fleming), o que nos faz pensar que, apesar do desfecho deste episódio, a jovem não morreria em Alexandria.
Também sabemos que a cidade-estado e Alexandria estão prestes a se encontrar, pois Marine Mercer (Michael James Shaw) em seu uniforme vermelho na frente de Daryl, Rosita (Christian Serratos) e companhia.
Ao trailer da segunda parte, acrescentamos a sinopse oficial liberada pela AMC: "Muitos de nossos heróis estarão lutando contra o fogo sob o ataque dos Reapers, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, seu mundo está literalmente desmoronando ao seu redor."
E o resumo não para por aí: "Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Para alguns, sua esperança será renovada. Outros serão empurrados além do ponto sem volta. Há uma verdade que permanece firme: a vida está por um fio, e cada decisão muda drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade."
Só nos resta, portanto, aguardar fevereiro de 2022 para descobrir quem sobreviverá ao apocalipse zumbi.
Vale lembrar que a décima primeira temporada de The Walking Dead, terá um total de 24 episódios, somadas
as três partes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário