Trailer Oficial
Secret Invasion é uma futura série de televisão estadunidense de super-herói criada para o Disney+ por Kyle Bradstreet, baseada nos quadrinhos Invasão Secreta da Marvel Comics. Fará parte das séries televisivas do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) produzida pelo Marvel Studios, dando continuidade aos filmes da franquia. Bradstreet atua como roteirista principal.
Samuel L. Jackson reprisa seu papel como Nick Fury da série de filmes, junto com Ben Mendelsohn como Talos e Cobie Smulders como Maria Hill. O desenvolvimento da série começou em setembro de 2020, com Bradstreet e Jackson ligados ao projeto. O título e a premissa da série, junto com a escalação de Mendelsohn, foram revelados em dezembro de 2020. Escalações adicionais ocorreram ao longo de março e abril de 2021, seguidos pela contratação de Thomas Bezucha e Ali Selim em maio para dirigir a série. As filmagens começaram em setembro de 2021, em Londres, com filmagens adicionais planejadas em toda a Europa.
Secret Invasion está programada para ser lançada em 2022 e consistirá em seis episódios. Fará parte da Fase Quatro do UCM.
Sinopse
Uma seita de alienígenas metamorfos, os Skrulls, se infiltram em todos os aspectos de vida na Terra.
Elenco
Samuel L. Jackson como Nick Fury: O ex-diretor da S.H.I.E.L.D. que está trabalhando com os Skrulls no espaço.
Ben Mendelsohn como Talos: O líder de uma seita Skrull e aliado de Fury.
Cobie Smulders como Maria Hill: Uma ex-agente da S.H.I.E.L.D. que trabalha com Fury.
Adicionalmente, Kingsley Ben-Adir foi escalado como um "vilão principal", com Olivia Colman,Emilia Clarke, Killian Scott, Christopher McDonald e Carmen Ejogo escalados em papéis não revelados.
Episódios
A série será composta por seis episódios, dirigidos por Thomas Bezucha e Ali Selim. Os diretores dividirão os episódios igualmente ou um dirigirá quatro episódios e o outro dirigirá dois.
Produção e Desenvolvimento
Em setembro de 2020, foi revelado que Kyle Bradstreet estava desenvolvendo uma série de televisão para o serviço de streaming, Disney+, focada no personagem Nick Fury da Marvel Comics. Anteriormente o personagem havia sido uma das dez propriedades anunciadas em setembro de 2005 pelo presidente e CEO da Marvel Entertainment, Avi Arad, sendo desenvolvido para o cinema pelo estúdio recém-formado, Marvel Studios, depois que a Marvel recebeu financiamento para produzir a lista de filmes que seriam distribuídos pela Paramount Pictures; Andrew W. Marlowe foi contratado
para escrever o roteiro de um filme do Nick Fury em abril de 2006. Em abril de 2019, depois que
Samuel L. Jackson interpretou Nick Fury em dez filmes do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e na série de televisão Agents of S.H.I.E.L.D., Richard Newby, do The Hollywood Reporter, sentiu que era hora do personagem receber seu próprio filme, chamando o personagem de "o ativo mais poderoso do UCM ainda não explorado totalmente".
Jackson foi contratado para reprisar seu papel na série de Bradstreet, com este último escrevendo e atuando como produtor executivo.
Em dezembro de 2020, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou oficialmente uma nova série intitulada Secret Invasion, com Jackson co-estrelando com Ben Mendelsohn no papel de Talos novamente. A série é baseada na história em quadrinhos de 2008-09 de mesmo nome, com Feige descrevendo-a como uma "série de eventos crossover" que se conectaria com futuros filmes do UCM. O Marvel Studios optou por fazer uma série de Secret Invasion em vez de um filme, porque isso lhes permitia fazer algo diferente do que tinham feito antes. Os diretores estavam sendo escalados para a série em abril de 2021, com Thomas Bezucha e Ali Selim contratados um mês depois.
Jonathan Schwartz também atua como produtor executivo.A série consistirá em seis episódios de 40 a 50 minutos.
Roteiro
Feige disse que a série não procura seguir fielmente a história em quadrinhos de Invasão Secreta, em termos do número de personagens apresentados ou do impacto no universo mais amplo, e observou que a história em quadrinhos apresenta mais personagens do que o filme Vingadores: Ultimato (2019). Em vez disso, ele descreveu Secret Invasion como uma vitrine para Jackson e Mendelson, que exploraria os elementos de paranoia política da história em quadrinhos Secret Invasion "que foi ótima com as reviravoltas que ocorreram".
Nenhum comentário:
Postar um comentário